segunda-feira, setembro 17

Uma pequena semente


Há muito tempo tenho vontade de escrever, sobre o fascinante cotidiano da vida.
Já pensou como é estranho acordar todo o dia, seguir uma “rotina”, mas será que esta rotina é sempre igual?
Os dias são uns conjuntos de horas, em que você trabalha, estuda, revira a internete, mas pra que, por quê? O que você busca, o que sonha, de onde vem, para que esta fazendo isto?
Não vou responder estas perguntas não é minha vontade, mas sim de mostrar que sua vida tem lagrimas, risos, desentendimentos, encontros, e muitas coisas a mais.
Mas o importante que você vive, mesmo quando acha que não, e que sua ação tem uma reação em cadeia.
Este é só um começo.
Então quando alguém te perguntar o que tem feito à resposta é simples, estou vivendo.
Bjos a todos

4 comentários:

Ana Rosa Domingues disse...

UMLUXXURY!

Boa pedida fazer um blog...
Deixo o meu meio de lado, mas é bom poder abrir o diáriod e vez em quando.

Bjinhos Dan!

Cult 28 disse...

Acho que blog é mais que um meio de comunicação, ou um diário comum..

Pode-seir muito além disso. Parabéns pela iniciativa. Através de suas palavras públicadas podemos nos conhecer mais.

Cult 28

Anônimo disse...

Dan..

adorei!

Tbm tenho o meuu, e sempre que dá aquela vontade de botar pra fora, ou de escrever qq coisa eh bom lembrar que ele tá lá.. rsrs!

sempre q der eu passo por aqui!

Beijooo grande no coração lindo!

Lucianne Menoli disse...

Nossa, arrasa. "estou vivendo".
Gente, como o simples pode ser fascinante.