terça-feira, janeiro 8

Asas




2008 2+0+0+8 =10 1+0=1

Ano 01 para quem acredita em numerologia,
Mas, porque esperamos ser guiados por um numero, ou uma data, sempre é assim ano novo, vida nova, mas a vida é a mesma, é as ações que mudam a vida, fazemos falsas promessas para aliviar as dores antigas, ou nos escondemos atrás de falsas esperanças.

O ser Humano, que acredita que a mudança de um ano é o termino de um fardo. Ups, acho que estou indo longe demais, mas quero eu ser este tolo que acredita que tudo pode mudar com uma simples data.

Minhas metas pra o ano de 2008
1- Amar indiscriminadamente, sem vergonha ou pudor
2- Dançar muito, pois assim não vou ver as caras de recriminações em minha volta.
3- Correr para perto das pessoas que me amam mesmo que um dia tenha falado para elas partirem
4- Sentir o sabor dos beijos mais doces do meu marido e amor
5- Poder dormir e acordar tranqüilo pois tudo é uma fase
6- Fazer parte das vidas das pessoas que me cercam e não ficar apenas de observador
7- Lembrar quem eu sou, e não esquecer de abrir minhas asas mesmo quando elas estão machucadas.


Estranho dizer isto, bem, no ano de 2009 2+0+0+9 =11 1+1=2 eu tenha conseguido alcançar pelo menos uma meta, pois estas ações que vão me dar esperança para um ano novo.

4 comentários:

Cult 28 disse...

Minha vida...

Que todos os seus objetivos sejam alcançados. Que a felicidade nos rodeie. Que o universo conspire sempre ao nosso favor.

Que 2008 seja um ano repleto de realizações para você e para todos os nossos amigos!

Te amo muito, e estarei sempre contigo nessa longa estrada da vida.

Lucianne Menoli disse...

Tomara que nós todos consigamos nossas metas, lindo, a gente merece! Bjos mil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigo, amigo cabeçudo.

Espero de verdade que conquiste suas metas e anseios.

Engraçado mas associamos mesmo números, dadas, santos e o raio que o parta. Eu pessoalmente não acreditava nisso mas agora acredito. Acredito porque é uma forma infantil de nos auto motivarmos à mudanças e transformações e o que importa são os resultados.
Confesso que em pouco tempo em 2009 alcancei vários objetivos e estou muito feliz com isso, para mim não é só uma página nova mas sim um livro novo sem esquecer os antigos pois são deles as minhas experiencias de amadurecimento.
Esse no quero e vou estar mais proximos dos meus amigos queridos como você seu filho da puta ordinario ehheheh.
Fica com Deus todos nós... hoje.;.. agora... e sempre